Ação

Crianças participam de ação educacional em Imperatriz

Atividade foi realizada em parceria com a SEDES, num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Cerca de 27 crianças participaram da ação.
Cerca de 27 crianças participaram da ação. (Duvulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Na última terça-feira (12), crianças atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Bom Jesus, órgão da Secretária de Desenvolvimento Social (SEDES), participaram de uma tarde educativa e de lazer Num shopping da cidade.

Durante a atividades, cerca de 27 crianças, de 6 e 7 anos, se divertiram aprendendo sobre teatro, encenando pequenas histórias elaboradas pelos profissionais da SEDES e sob a direção do ator e cuidador social Evaldo Lima. Ao final da ação, os pequenos ainda puderam saborear picolés distribuídos gratuitamente no local.

Para Poliana Silva Rodrigues, educadora de esportes do CRAS, é muito importante as crianças participarem dessa ação. “O objetivo dessa ação é promover a interação entre as crianças e a sociedade, como também promover um momento de lazer para elas” afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.