Aniversário

Povoado Petrolina festeja aniversário 55 anos de fundação

O evento comemorativo mobilizou a comunidade do povoado.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria12/07/2016 às 11h03

IMPERATRIZ - Em comemoração aos 55 anos do povoado Petrolina, localizado as margens da MA-386, conhecida como Estrada do Arroz, na zona rural de Imperatriz, foram realizadas para a comunidade uma extensa programação festiva nesse domingo (10).

O secretário-adjunto de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), Hélio Gregório Fraga, prestigiou a solenidade que foi marcada com a celebração da santa missa na Igreja São Pedro e, posteriormente, os votos de parabéns das lideranças comunitárias e políticas e a partilha do bolo e café da manhã no clube Boladão.

“Os eventos contaram com a presença maciça dos moradores, também teve a doação de um televisor que foi sorteado durante o café da manhã, bem como tivemos a presença de várias lideranças políticas da Câmara Municipal de Imperatriz”, ressaltou o secretário.

Hélio Gregório ressaltou ainda que as primeiras professoras que trabalharam na comunidade prestigiaram a festividade dos 55 anos de fundação do povoado Petrolina.

Ele assinala que os agricultores comemoram resultados positivos com a produção de arroz, feijão e milho que poderão ser facilmente transportados pela estrada vicinal.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.