Famosos

Luan Santana: “os fãs fazem parte do cenário do meu show

Show da turnê A Caixa deixa os fãs pertinho do ídolo.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz12/07/2016 às 12h03

IMPERATRIZ – Viajando pelo Brasil com a nova turnê A Caixa, o cantor Luan Santana surpreende por onde passa. É que além da grande estrutura de som, palco, iluminação, cenário e tecnologia de ponta, o ídolo trouxe a caixa para o seu palco, onde os fãs fazem parte do cenário do seu show.

Cerca de 40 fãs são selecionados e podem assistir à apresentação de cima do palco junto com o ídolo. A ideia é poder ficar mais perto de seu público. “É um show que realmente meus fãs ficam bem perto de mim, fazem parte do cenário. Isso faz toda a diferença”, explicou o artista que foi a atração principal da 48ª Expoimp no último fim de semana.

Que Luan Santana é um dos principais artistas brasileiros, ninguém duvida. E ele atribui aos fãs todo esse sucesso. “Os meus fãs são realmente quem fazem isso tudo acontecer comigo e com minha carreira”, reconhece o músico, lembrando que está vivendo o melhor momento de sua carreia. “Estou vivendo, sem dúvidas, o melhor momento de todos da minha carreira”.

Recentemente, o sertanejo lançou a música Eu, você, o mar e ela, que já é um sucesso absoluto nas rádios do país. Sobre a canção, Luan disse que está muito feliz. “A música está em primeiro lugar na parada de sucesso. Estou muito feliz, pelos fãs terem gostado dessa. Está sendo muito legal cantar ela nos shows, acompanhado pelo público”, finalizou o artista que está solteiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.