Apresentação

Matheus Fernandes faz show dançante no encerramento da Expoimp

Um grande público compareceu ao Parque de Exposições nesse domingo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Matheus Fernandes levantou a plateia nesse domingo, no encerramento da 48ª Expoimp.
Matheus Fernandes levantou a plateia nesse domingo, no encerramento da 48ª Expoimp. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O cantor Matheus Fernandes encerrou nesse domingo (10), a programação de shows da 48ª Exposição Agropecuária (Expoimp), em grande estilo. O artista embalou o público com uma apresentação dançante, realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Fizeram parte do repertório, músicas como Chama o samu, canção que o projetou nacionalmente, Chefe é chefe e a nova Medidor de safadeza.

Antes de subir ao palco, Matheus falou com a imprensa. “É sempre bom voltar a Imperatriz, sempre somos recebidos de forma calorosa pelo público da daqui”, disse o que cantor se define como forrozeiro e sertanejo. “Sou os dois, forró e sertanejo”, enfatizou.

Aliás, Matheus é o precursor por misturas as batidas dos dois ritmos. “Gravamos o primeiro DVD bem sertanejão, depois eu percebi que faltava alguma ‘pimentinha’. Aí no meu segundo álbum a geste fez essa mistura, e faz esse sertanejo meio 'aforrozado', esse forró meio 'asertanejado'. Uma bagunça, na verdade”, explicou o músico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.