famosos

Matheus Fernandes critica declaração de Simone & Simaria

A declaração de que agora são sertanejas não foi vista com bons olhos por Matheus.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Matheus Fernandes desaprova a postura das Coleguinhas.
Matheus Fernandes desaprova a postura das Coleguinhas. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Consagradas no forró, as irmãs Simone & Simaria se renderam ao sertanejo, quando gravaram o projeto Bar das Coleguinhas. Nesse domingo (10) as “Coleguinhas”, como são conhecidas, falaram ao programa Fantástico, da Rede Globo declarando assumidamente que são sertanejas.

A declaração em rede nacional teve reações. O cantor Mateus Fernandes, que se define como cantor de forró e sertanejo, criticou a posturas das artistas. “Eu não acho interessante! Mas a carreira delas é muito bem conduzida pela Social Music e Áudio Mix. Quem sou eu para falar? Mas em minha opinião, eu não faria isso! Se enquadrar no mercado é perigoso. Você fica meio preso”, avaliou.

Consagrado por misturas batidas, Matheus lembra que o sertanejo e o forró são ritmos bem próximos. “Os dois ritmos são muito próximos, mas o forró pé de serra, é muito distante do sertanejo. E, elas são cantoras do pé de serra, teoricamente. Confesso que não entendi bem. Mas com certeza alguma coisa que elas estão armando, pois elas são muito profissionais”, finalizou.

Cabe lembrar, todavia, que em recente entrevista ao Na Mira, a dupla disse que só Deus, ao ser questionada sobre a mudança de ritmo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.