Apresentação

Luan Santana surpreende com A Caixa na 48ª Expoimp

Sertanejo fez <i>show</i> recheado de surpresas para público de Imperatriz.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O cantor Luan Santana levou o público da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), ao delírio com show da turnê a A Caixa, nesse sábado (9), no Parque de Exposições. Aproximadamente nove mil pessoas prestigiaram, de pertinho, a apresentação do ídolo.

Com um show recheado de surpresas, Luan trouxe para o palco, tecnologia de ponta, som, iluminação e efeitos especiais. Outra surpresa foi a caixa, montada em cima do palco, onde aproximadamente 40 fãs assistiram a apresentação juntinho de Luan.

Na abertura, o ídolo mostrou teaser, onde fala de um sonho de criança para poder apresentar a A Caixa. Em segunda, o sertanejo, que está vivendo o melhor momento de sua carreira, embalou a plateia com seus antigos e novos sucessos, como Nega, Amar não é pecado, Um beijo, Escreve Aí, e a música lançada recentemente Eu, você, o mar e ela.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Em coletiva de imprensa, antes de subir ao palco, Luan agradeceu ao público de Imperatriz. “Só tenho a agradecer essa galera que sempre me recebe de forma maravilhosa, quando a gente vem para Imperatriz, para o Maranhão. A gente tem muito fã-clube nessa região, então toda as vezes em que a gente veio foram noites inesquecíveis que a gente passou aqui”, disse o artista, que está com novo visual.

Sobre A Caixa, o sertanejo ressaltou que é um show recheado de surpresas. “É um show, totalmente diferente de tudo que eu já fiz. É um show que realmente os fãs estão bem próximos de mim, fazem parte do cenário do meu show, e isso faz toda a diferença”.

 (Foto: Divulgação/ Vitória Castros)
(Foto: Divulgação/ Vitória Castros)

Cerca de 40 fãs, definidas por sorteio, fizeram parte da caixa. Tainara Soares veio de Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo, prestigiar o ídolo. “Fui sorteada para fazer parte da Caixa. Apesar de ter sido muito dificultoso, eu consegui. Então, não medi esforços para vir ao Maranhão”, disse a jovem, que apesar de acompanhar Luan desde o começo da carreira, jamais teve a chance de ficar perto do ídolo. “Valeu muito a pena todo o esforço e gastos financeiros. São nove anos sendo fã, e hoje vou realizar um sonho, disse eufórica.

Já a imperatrizense Maria Eduarda dos Santos, de 14 anos foi uma das 20 pessoas que entraram no camarim para tirar fotos com o ídolo. “Foi muita emoção. Eu amo muito ele”, disse chorando ao sair do camarim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.