Expoimp

Muita animação no estande do Grupo Mirante, na 48ª Expoimp

Ao som de muito forró pé de serra, a festa se estendeu até às 2h da manhã.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A confraternização reuniu amigos e patrocinadores.
A confraternização reuniu amigos e patrocinadores. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Nessa quinta-feira (7), o Grupo Mirante reuniu amigos e patrocinadores, no seu estande, montado na 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O momento foi de confraternização, e para animar o público, teve muito forró pé de serra ao som do trio Cidade.

“Forró pé de serra é a nossa cara, já é tradição. O Arraiá da Mira terminou praticamente ontem, e a gente emenda com a Expoimp”, afirmou o diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto.

A confraternização realizada todo ano, é uma forma de descontrair e confraternizar com os patrocinadores, amigos e colaboradores. “É um momento da gente congratular com os amigos e parceiros, essa grande festa, que é a maior feira agropecuária do Maranhão. A gente tem muito orgulho de participar com muita força dela”, destacou Alan Neto.

Ao som de muito forró pé de serra, a festa se estendeu até às 2h da manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.