Famosos

Gusttavo Lima quer ser padrinho de casamento de imperatrizense

O convite foi feito no palco do Parque de Exposições, durante <i>show</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O convite foi feito no palco do Parque de Exposições.
O convite foi feito no palco do Parque de Exposições. (Divulgação )

IMPERATRIZ - Simpático e atencioso com seus fãs, o cantor Gusttavo Lima por onde passa, faz questão de se manter perto do seu público, e em sua passagem por Imperatriz, não foi diferente. Durante a apresentação, o sertanejo recebeu no palco, uma fã cadeirante, de 14 anos.

Olhando nos olhos da menina, ele cantou a música Sosseguei, sucesso na voz de Jorge & Mateus. A fã se emocionou, e Gusttavo surpreendeu, ao falar diante da plateia, para a garota que quer ser seu padrinho de casamento. A menina não segurou as lágrimas e chorou de emoção.

Gustavo Lima trouxe para Imperatriz show turnê 50/50 e levou o público da feira agropecuária ao delírio, numa apresentação com a eloquência de romantismo e balada. Uma média de 10 mil pessoas prestigiaram a apresentação, na segunda noite da Exposição Agropecuária de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.