É hoje!

Gusttavo Lima é a atração da segunda noite da 48ª Expoimp

O artista sobe ao palco do Parque de Exposições, a partir da meia-noite.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O artista sobe ao palco a parir das meia-noite.
O artista sobe ao palco a parir das meia-noite. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Com apresentação da turnê 50/50, que divulga seu novo DVD com o mesmo nome, gravado em Caldas Novas, interior de Goiás, o sertanejo Guttavo Lima é a atração da segunda noite da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O artista sobe ao palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, a partir da meia-noite.

Durante o show, um dos mais aguardados pelo público, Gusttavo vai mesclar seus grandes sucessos que marcam sua carreira, com músicas novas, em seu retorno à cidade. Além disso, a apresentação conta com momentos românticos e dançantes.

Após alguns altos e baixos na carreira, o ídolo vive um momento sólido em sua carreira e trabalha na divulgação de músicas do seu novo DVD. Vale lembrar, que Gusttavo chegou a anunciar que abandonaria os palcos, mas parece que o ídolo se reencontrou.

Recentemente, ele lançou Homem de Família, que já figura entra as mais tocadas nas rádios. Antes, o artista trabalhou a bem sucedida Que pena que acabou, música que ultrapassou 28 milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar nas emissoras de rádios.

Os ingressos para a Expoimp estão sendo vendidos em vários pontos da cidade. Os valores variam de acordo com a atração. Além de Gusttavo Lima, a feira agropecuária, que ocorre entre os dias 2 e 10, terá nomes como Felipe Niee, Ferandinho, Celina Borges, Simone & Simaria, Luan Santana e Matheus Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.