Começa hoje!

Confira a agenda de abertura da 48ª Exposição Agropecuária

A feira agropecuária começa com a cavalgada, e a noite tem show com Felipe Niee.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Felipe Niee agita o público pontualmente à meia-noite.
Felipe Niee agita o público pontualmente à meia-noite. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Começa neste sábado, a 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A feira agropecuária, a maior da Região Tocantiona, começa com a tradicional cavalgada que está em sua 25ª edição.

Em 2015, mais de 20 mil pessoas participaram do evento e a expectativa é que este ano o número de participantes seja superior ao do ano passado.

O percurso da cavalgada seguirá da Praça da Cultura, com saída pontualmente às 10h, passando pelas ruas Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues e Amazonas. Em seguida avança pela avenida Getúlio Vargas e BR-010 até o Parque de Exposições.

Show

A noite a festa continua com show do cantor Felipe Niee. A apresentação do sertanejo está prevista para começar pontualmente à meia-noite. O público terá acesso gratuito ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.