Expoimp

Expoimp: Felipe Niee é a atração de abertura da programação de shows

O artista sobe ao palco a partir da meia noite e a entrada é franca.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
público terá acesso ao <i>show</i> gratuitamente.
público terá acesso ao <i>show</i> gratuitamente. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – O cantor Felipe Niee marca abertura da temporada de shows da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz. Ele sobe ao palco, neste sábado (02), a partir da meia noite, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O público terá acesso ao show gratuitamente.

Entre os sucessos do Felipe Niee está a música Levanta o Vestidinho, a qual teve o clipe lançado na internet tornando o cantor conhecido entre os apreciadores do arrocha e sertanejo. Outras músicas também estão no repertório do cantor: Vou distribuir beijinhos, Noite de bar e Hoje tem.

A Expoimp 2016 ocorrerá no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva entre os dias 02 a 10 de julho. A estimativa é que a feira tenha um público de 150 mil pessoas durante os nove dias do evento. Toda uma infraestrutura foi montada para garantir conforto e segurança aos visitantes da feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.