Arraiá da Mira

Quadrilha Matutos do Rei representa o Maranhão no Festival São João do Nordeste

Durante viagem para Recife(PE), dançarinos da quadrilha foram assaltados.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz26/06/2016 às 14h10

IMPERATRIZ – Campeã do Arraiá da Mira deste ano, a quadrilha Matutos do Rei participa na noite deste domingo (26), o festival de quadrilhas São João do Nordeste, da Globo Nordeste em Goiana, no Recife(PE).

A quadrilha viajou na sexta-feira(24), bastante animada. Foram necessários três ônibus e até chamada nominal para que tudo saíssem conforme o combinado.

Durante a viagem ocorreu um imprevisto: um grupo de cinco homens, supostamente índios, portando pedaços de madeira, assaltaram os integrantes da quadrilha quando a comitiva passava pelo município de Barra do Corda.

Na ação foram levados alguns pertences de dançarinos, mas o material da quadrilha ficou intacto.

“Mas Graças a Deus tudo está bem, apesar dos momentos de terror, tudo ficou bem e estamos em paz seguindo viagem, como guerreiros que somos”, disse o presidente da quadrilha, Jhonata Polary em mensagem de texto enviada a reportagem por meio de um aplicativo para celulares.

A quadrilha já chegou em Pernambuco onde se apresenta neste domingo e pretende dá o melhor de seu trabalho para obter uma boa colocação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.