Miss Maranhão 2016

Conheça a representante de Imperatriz no Miss Maranhão 2016

A estudante Suzy Maciel foi Garota Expoimp e Rainha do Carnaval de Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ– A estudante Suzy Maciel, de 22 anos, é a representante de Imperatriz no concurso Miss Maranhão 2016, que será realizado no dia 28 de junho, no Teatro Artur Azevedo, em São Luís.

Com inscrição confirmada há cerca de duas semanas, a gata se diz muito honrada e feliz em representar sua cidade natal.

 A estudante Suzy Maciel é a representante de Imperatriz no Miss Maranhão 2016.(Foto: Divulgação/ Jefferson Carvalho)
A estudante Suzy Maciel é a representante de Imperatriz no Miss Maranhão 2016.(Foto: Divulgação/ Jefferson Carvalho)

Confiança e trabalho são as palavras de ordem para Suzy Maciel, que já tem experiências em passarelas e eventos. Ela venceu o concurso Garota Expoimp 2014, realizado como parte da programação de um do maior evento do Estado no setor produtivo que é a Exposição Agropecuária de Imperatriz e foi Rainha do Carnaval 2015.

“Com certeza é um desafio participar de um concurso desse, principalmente, porque em Imperatriz não se tem muito apoio nessa área, mas me sinto muito feliz e honrada em representar minha cidade”, revela.

Para buscar a coroa, a beldade conta com atributos que chamam a atenção por onde passa. Ele tem 1,76 de altura, manequim 38 e pesa 62 Kg, mas pretende emagrecer até a data do concurso.

“Sempre fiz atividades físicas, só que agora tive que pegar firme na alimentação que é a base de sucos e frutas”, revela.

Muito carismática, a concorrente destaca o apoio que vem recebendo da família, em especial de sua mãe e confidente, e o desafio vem sendo superar o afastamento da família, uma vez que está em um hotel em São Luís, onde aguarda o evento.

“O apoio de minha família vem sendo fundamental, tanto que se não fosse com esse apoio eu nem estava participando do concurso”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.