Lançamento

Villa Baggage lança música com participação de Maiara & Maraisa

<i>Localização</i> é a primeira música de trabalho do DVD <i>Do Nosso Jeito</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Trio Villa Baggage com a dupla Maiara & Maraisa, durante gravação de DVD.
Trio Villa Baggage com a dupla Maiara & Maraisa, durante gravação de DVD. (Divulgação /Assessoria )

O Villa Baggage divulgou, nessa sexta-feira (17), a primeira música de trabalho do DVD Do Nosso Jeito, gravado em março, deste ano, na cidade de Campinas (SP). Escrita por Nuto Artioli, Localização contou com a participação especial de Maiara & Maraisa. Em breve, a faixa estará nas principais rádios de todo o Brasil.

“Para apresentar o DVD, recentemente lançamos a música É tudo delas. Agora estamos divulgando a Localização como a primeira música que iremos trabalhar nas rádios de todo o Brasil, e que tivemos o prazer de contar com a participação das queridas, e amigas, Maiara & Maraisa”, disse o trio.

No último mês de maio, o trio havia divulgado nas redes sociais o clipe da música É tudo delas, que teve a participação do funkeiro MC Bin Laden. Emelyn Maziero, Paula Mattos e Nuto Artioli assinam a faixa.

O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.