Confirmado!

Marco Brasil é nome confirmado para abertura do rodeio na 48º Expoimp

Locutor é uma das maiores vozes do rodeio no Brasil.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Marco Brasil vai fazer a abertura do rodeio.
Marco Brasil vai fazer a abertura do rodeio. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Uma das atrações da 48º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), a abertura do rodeio está marcada para o dia 06 de julho, e traz para arena do Parque de Exposições de Imperatriz, um dos maiores nomes do rodeio, o locutor Marco Brasil.

Um fenômeno de alegria e profissionalismo, Marco Brasil promete animar o público durante o lançamento do rodeio, que traz a Cia Italo Todde, e uma série de competidores de todo o país para abrilhantar ainda mais a festa.

Show pirotécnico, versos e música, fazem parte do roteiro de Marco Brasil para animar a plateia. Serão cinco dias de competição, e a final ocorre no domingo (10), com premiação para os vencedores.

A feira será realizada no período de 02 a 10 de julho de 2016, no Parque de Exposição Lourenço Vieira de Silva de Imperatriz e tem na sua grande de programação além dos leilões, demonstração e comercialização de máquinas e implementos agrícolas, rodeio, provas equestres, cavalgada e shows com artistas de renome nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.