São João

Arraiá do Rotary Clube ocorre neste sábado no Clube do 50 Bis

Evento vai arrecadar recursos para projetos sociais do Rotary Clube Entrocamento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Alfredo Wagner e Paulo Danda divulgam o <i>Arraiá do Rotary</i> que ocorre hoje(18).
Alfredo Wagner e Paulo Danda divulgam o <i>Arraiá do Rotary</i> que ocorre hoje(18). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A solidariedade pede passagem com a realização da 12ª edição do Arraiá do Rotary, neste sábado (18), no Clube dos Oficiais do 50º Batalhão de Infantaria de Selvas (50 Bis). O evento junino tem por objetivo arrecadar recursos para os projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary Clube Entroncamento.

O evento está previsto para começar às 21h com a Banda Baião de 2 e vai até às 3h, quando será encerrada com o melhor do forró e sertanejo com Jenaldo.

“Todo o dinheiro que for arrecadado será única e exclusivamente para as ações que a gente beneficia as entidades filantrópicas”, reforça um dos coordenadores do evento, Alfredo Wagner, diretor de protocolo da entidade que percorreu as emissoras de Comunicação com Paulo Danda, o novo presidente da entidade, para divulgar o evento junino.

O Arraiá do Rotary é um evento tradicional do calendário cultural de Imperatriz. Outro evento tradicional da entidade é o Jantar do Bem e um voltado para o Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.