Lançamento

Cantor Gusttavo Lima lançaHomem de família nas rádios

A música tem a difícil missão de substituir a bem sucedida <i>Que pena que acabou</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Gusttavo Lima se apresenta dia 3 na Expoimp.
Gusttavo Lima se apresenta dia 3 na Expoimp. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Confirmado para se apresentar no dia 3 de julho, na 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o cantor Gusttavo Lima lançou oficialmente mais uma música do seu novo DVD 50/50, gravado em Caldas Novas, interior de Goiás. Trata-se de Homem de família.

A canção é a segunda a ser lançada do novo DVD, e conta com a produção musical de Dudu Borges. A primeira foi a bem sucedida Que pena que acabou, que ultrapassou 28 milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar nas rádios.

A letra de Homem de família fala de um homem que gostava de farrear até encontrar o amor verdadeiro, a partir do nascimento desse amor, ele muda o estilo de vida.

Para divulgar a música, o artista produziu um videoclipe, com duração de três minutos e 11 segundos. O clipe de Homem de Família já está disponível no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.