Sortudo

Solteiro de Imperatriz acha alianças no bolo de Santo Antônio

A iguaria já é uma tradição da festa que homenageia o santo casamenteiro.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O sortudo foi Leonardo Lucena, de 20 anos.
O sortudo foi Leonardo Lucena, de 20 anos. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O bolo de Santo Antônio reuniu milhares de fiéis católicos na noite desse domingo (12), Dia dos Namorados, em sua terceira edição, realizada pela paróquia de Santo Antônio de Pádua, no bairro Nova Imperatriz.

A iguaria já é uma tradição da festa que homenageia o santo casamenteiro, e este contou com mil pedaços e um par de alianças de 18 quilates, escondidas no recheio. As fichas, que davam direito a um pedaço do bolo, foram vendidas todas antecipadamente, superando as expetativas dos organizadores.

O sortudo que achou o par de alianças foi estudante Leonardo Neponueno Sousa, de 20 anos. Apesar de estar namorando há nove meses não pensa em casamento. “Achei as alianças, mas não quero casar. Portanto, vou guardá-las”, despistou, o jovem que sempre participa das festividades em honra ao santo.

Diversas solteiras estavam na fila, na iminência de achar as alianças. A tradição diz que quem come o bolo e encontra as alianças é abençoado pelo santo e têm grandes chances de encontrar um amor e até de casar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.