Diversão

Mar de Bolinhas promete fazer a alegria de crianças e adultos em Imperatriz

Público pode aproveitar espaço com mais de 220 mil bolinhas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Público pode aproveitar espaço com bolinhas.
Público pode aproveitar espaço com bolinhas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O espaço de diversão para crianças e adultos, batizado Mar de Bolinhas, estreou na cidade e segue aberto até o dia 30 de junho. A atração é inédita conta com uma estrutura montada de 303m² e mais de 220 mil bolinhas.

Além da grande piscina, o local é composto por quatro cenários diferentes. O escorregador imitando um farol é o grande destaque e fica localizado no centro, medindo sete metros de cumprimento, sendo a porta de entrada para quatro escorregadores de diferentes tamanhos.

O barquinho é uma atração que conta com dois escorregadores e,também, permite que os adultos possam registrar fotos com crianças de até quatro anos de idade.

Por último, existe a ilha baby, que é destinada às crianças que tenham até dois anos de idade. As crianças são acompanhadas por monitores, porém as crianças menores de quatro anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Mar de Bolinhas está localizado num shopping e segue até o dia 30 de junho, funcionando de segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 14h às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.