Miss Maranhão 2016

Conheça a representante de Maranhãozinho no Miss Maranhão 2016

A candidata de Maranhãozinho é a estudante Izabel Amorim, de 20 anos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Izabel Amorim, de 20 anos, vai representar a cidade de Maranhãozinho no Miss Maranhão 2016.
Izabel Amorim, de 20 anos, vai representar a cidade de Maranhãozinho no Miss Maranhão 2016. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A estudante do último ano do curso de Pedagogia Izabel Amorim, 20 anos, vai disputar o Miss Maranhão 2016 representando a cidade de Maranhãozinho. Além da simpatia, a gata tem 1,74 de altura e manequim 38 e está focada no concurso.

“Primeiramente estou começando com uma dieta em que já perdi seis quilos, tenho aulas de pilates duas vezes na semana e, também, venho assistindo vídeos e me preparando bastante”, revela.

Para conquistar o título, ela conta, também, com apoio incondicional da família, em especial de sua mãe, e de amigos. Nas redes sociais são muitos os votos de boa sorte e sucesso para a jovem.

“Algumas pessoas já me ligaram dizendo que não estão acreditando e me dando a maior força. Estou feliz porque as pessoas estão me abordando na rua e torcem por mim no Miss Maranhão”, relata.

Izabel, também, não esconde o orgulho de ser natural de Maranhãozinho, uma pacata cidade de aproximadamente 15 mil habitantes distante 431 Km da capital, São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.