Arraiá da Mira

Grupo Mirante apresenta novo layout do Arraiá da Mira

Espaço apresenta mudanças em relação ao posicionamento das barracas e arena.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 A apresentação ocorreu hoje, pela manhã. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
A apresentação ocorreu hoje, pela manhã. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Na manhã deste quinta-feira (2), a organização do Arraiá da Mira se reuniu com os patrocinadores para apresentar o projeto visual do evento, como o novo layout. Além disso, foi feito o sorteio dos espaços publicitários que serão utilizados dentro da arena, onde será realizado o concurso, que este ano ocorre nos dias 9, 10, 11 e 12, no estacionamento do Imperial Shopping.

Nesta edição, a organização, por uma questão de melhor comodidade e visualização, optou por realizar algumas mudanças acerca do layout. Mudanças essas que agradaram os parceiros. “O Arraiá da Mira é uma festa belíssima, e associar nossa marca a esse projeto só agrega valores”, disse o empresário da Sorveteria Dois Irmão, Cladiewton Dias, antes de ressaltar sobre as novas mudanças.

“O layout surpreendeu de forma positiva. Assim, todos terão uma maior visibilidade dentro da arena do evento”, completou o empresário, que mais uma vez, é parceiro do Arraiá da Mira, considerado o maior evento junino da região Nordeste, em termos de estrutura e participação de grupos de quadrilhas.

Roberta Costa, da Fiat Millenium, parceira desde a primeira edição, fala da importância de mais uma vez apoiar um evento, que cresce a cada ano. “Por que não apoiar um evento que cada ano vem maior, sendo um dos maiores do Norte e Nordeste. É um evento que valoriza a cultura das quadrilhas, muito forte em Imperatriz, sendo uma das coisas boas da nossa cidade. É um prazer associar nossa marca ao Arraiá”, ressaltou.

Para Alan Neto, diretor executivo do Grupo Mirante,em Imperatriz, as mudanças em relação ao posicionamento das as barracas e arena em relação ao shopping visam proporcionar maior comodidade ao público que for prestigiar o concurso. “Vai ficar uma área mais bonita de se ver, e também, que perturbe menos a vizinhança”, disse Alan, ressaltando que a reunião teve como finalidade mostrar toda a comunicação visual aos parceiros do evento.

Com 34 quadrilhas inscritas oriundas de 21 municípios maranhenses, o Arraiá da Mira 2016, vem, ainda, maior. “São quadrilhas de todos os cantos do Maranhão. Isso mostra o quanto o evento cresceu com a e com os nossos parceiros”, afirmou Alan, lembrando da primeira edição, realizada no estacionamento do Centro de Convenções, com apenas cinco grupos inscritos, todos de Imperatriz.

Veja como vai ficar a estrutura!

 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.