Festejo

Festejo em honra a Santo Antônio começa nesta quarta-feira

A festa em honra ao santo casamenteiro vai até dia 13 de junho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A programação começa hoje.
A programação começa hoje. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Com o tema A exemplo de Santo Antônio, viemos servir, começa nesta quarta-feira (1º) a 32ª edição do festejo de Santo Antônio de Pádua. A festa em honra ao santo casamenteiro segue até dia 13 de junho, com uma vasta programação.

Todos os dias ocorre a trezena que no primeiro dia começa às 17h, logo em seguida a santa missa, e nos demais dias a trezena será a partir das 18h, logo após, ocorre a santa missa. A festa terá, ainda, programação de pátio, com música ao vivo e barracas de comidas típicas.

No Dia dos Namorados, será cortado o bolo de Santo Antônio, que este ano está em sua terceira edição. Dentro do bolo terá um par de aliança. Quem tiver a sorte de pegar as alianças, terá todas as despesas do casório, pagas pela paróquia.

O festejo de Santo Antônio tem como objetivo religioso, partilhar a fé. Além disso, visa arrecadar recursos que serão destinados à pavimentação do pátio ao longo da igreja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.