Sensação da internet

Criança de dois anos rouba a cena cantando música do pai

Adryan é filho do cantor imperatrizense Carlinhos Back.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Seguindo a máxima popular que diz “Filho de peixe, peixinho é”, Adryan, de apenas dois anos e oito meses envereda pelos passos do pai, o cantor e compositor imperatrizense Carlinhos Back. A criança é um fenômeno da internet, onde seu pai compartilha vídeos dele, que mal sabe falar, cantando.

Adryan também rouba a cena nos estúdios da Rádio Mirante FM (95,1), onde diariamente faz uma participação do programa do Mano Santana, sempre ao lado do seu pai. Apesar da pouca idade, a criança mostra que tem talento ao cantar a música Alô, é da rádio, de autoria do seu pai.

 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Carlinho Back ressalta que não incentiva o filho, que tudo está acontecendo naturalmente. “Ver meu filho cantando é muito gratificante. É uma coisa natural dele, ninguém força nada. Até chora, às vezes, quando a gente não coloca o som do carro. Quando ele senta no banco já quer logo ouvir música”.

O cantor que não teve o apoio da família quando decidiu enveredar para o caminho da música, garante que se Adryan, quiser mesmo ser cantor, quando crescer, vai dá total apoio. “Minha família tentou de todas as formas me proibir de seguir no ramo musical, isso não vou fazer com Adryan, caso realmente ele quiser, terá meu total apoio e incentivo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.