Música

Cantor Carlinhos Back lança música na pegada do arrocha

<i>Alô, é da rádio</i> é um arrocha dançante e envolvente.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Carlinhos Back está em carreira solo há cinco anos.
Carlinhos Back está em carreira solo há cinco anos. (Divulgação /Arquivo pessoal)

IMPERATRIZ – Na onda do arrocha, o cantor imperatrizense Carlinhos Back lançou, recentemente, a música Alô, é da rádio. A canção é um arrocha dançante e envolvente e já é uma das mais tocadas nas emissoras da cidade.

Carlinhos Back tem uma vasta história no ramo da música. Com passagens pelas bandas Sintonia, Baétz, Fruta Mel, GL, e tantas outras, o cantor está há cinco anos em carreira solo, onde já lançou cinco CDs e um DVD. Atualmente, ele divulga a nova música, em clima de arrocha, uma composição sua e de Gringo Bahia.

“É um estilo que segue o do Léo Magalhães, com esse ritmo de arrocha, que é muito aceito na nossa região. Estamos trabalhando com foco nessa música”, diz o artista, que toca por toda a região do Bico do Papagaio no Estado do Tocantins.

“Estamos tocando por toda a região, geralmente de duas a três festas por semana”, completa o artista que é pai do pequeno Adryan, de apenas dois aninhos que já segue os passos do pai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.