Música

Cantor imperatrizense aposta na MPB para conquistar mercado

Leoti lançou nesta segunda-feira (30), sua primeira música de trabalho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Leoti aposta na MPB.
Leoti aposta na MPB. (Divulgação /Arquivo pessoal)

IMPERATRIZ – Apesar de certa resistência à Música Popular Brasileira em Imperatriz, o cantor Leoti não desanima. É que jovem resolveu lançar sua carreira e aposta na MPB para conquistar o mercado. No entanto, ele tem um diferencial, mistura de MPB com pop.

Sua primeira música de trabalho, lançada nesta segunda-feira (30), na internet chama-se Mar. “É uma canção Pop com pegada de MPB, uma coisa bem calma, para ouvir e relaxar”, disse o intérprete, que, também, é autor da letra.

O cantor trabalha no sentido de preparar seu primeiro CD. Por enquanto Leoti, se organiza para lançar seis músicas. “Devo gravar um EP (CD Demo) daqui alguns meses. Já temos algumas músicas gravadas e estamos escrevendo outras”.

Sobre a MPB não ter muita aceitação na cidade, Leoti foi enfático. “Não me desanima. Sabendo disso, é que faço um trabalho de divulgação focado na internet”, afirmou o artista, lembrando que a maioria dos seus fãs é de outras regiões do Sul Sudeste e Centro-Oeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.