Apresentação

Peça teatral abre solenidade de Corpus Christi, em Imperatriz

200 jovens contagiaram o público ao som do hino da Jornada Mundial da Juventude.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
200 jovens participaram.
200 jovens participaram. (Documentário sobre a cantora Patativa é premiado na Bahia)

IMPERATRIZ – Com muita animação, 200 jovens apresentaram uma peça teatral na abertura da solenidade de Corpus Christi, realizada nessa quinta-feira (26). Os jovens são oriundos de todas paróquias e comunidades da cidade. A apresentação encantou o público que foi ao estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Com o estádio lotado de fiéis, os jovens fizeram a apresentação minuciosamente coreografados, levantando o público. Cerca de 20 mil pessoas foram ao delírio, no início da solenidade, ao som do hino da Jornada Mundial da Juventude.

A coreografia transmitiu uma mensagem de amor e misericórdia. “Foi um encontro com o Pai, que nos acolhe. Esse pai que nos perdoa, que nos ama. E, por meio da nossa dança, nossos gestos, nós transmitimos essa mensagem a todas essas pessoas que vieram assistir a solenidade de Corpus Christi”, disse o coordenador do grupo, Laédio Brito.

Após a coreografia, os sinos tocaram e a solenidade começou sendo presidida pelo bispo Dom Gilberto Pastana, sendo a última solenidade de Corpus Christi presidida por ele em Imperatriz. Dom Gilberto foi nomeado recentemente, como bispo Coadjutor, da Diocese de Crato, no interior do Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.