Miss Maranhão

Conheça a representante de São Benedito do Rio Preto no Miss Maranhão 2016

A candidata é Daniela Débret, 18 anos, tem o apoio de familiares e de toda a cidade.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A estudante Daniela Débret, representante da cidade de São Benedito do Rio Preto, é uma forte concorrente ao título do Miss Maranhão 2016.

A gata de 18 anos, tem 1,68 de altura, manequim 36 e é natural da cidade de cidade de Chapadinha, mas se considera filha da simpática cidade de 18 mil habitantes situada na região leste maranhense a 240 Km de São Luís.

“Já participei de vários concursos na minha cidade, mas este será o primeiro em âmbito estadual e estou muito feliz em representar São Benedito do Rio Preto, onde moro e aprendi a amar”, derrete-se Daniela Débreth.

A participação no concurso já é uma realização para a moça que descobriu a vocação para as passarelas aos 10 anos e conta com o incentivo da família para a carreira.

“Minha família toda me apoia, os meus avós maternos inclusive fazem fotos, vídeos, mas a maior incentivadora de minha carreira é minha tia Dulce que me dá forças. Às vezes penso que é difícil e ela diz “vá lá, você consegue”, inclusive ela vai atrás de patrocínios, também”, relembra.

Sobre a preparação para o concurso, Daniela revela que praticamente não mudou sua dieta, uma vez que “sempre teve alimentação regrada”.

“Com a alimentação sempre fui muito tranquila porque não sou de comer bobagens agora me dedico mais a assistir a vídeos de desfiles, a ensaiar com as colegas e fazer academia”, revela. Na academia ela faz exercícios por três horas diárias e 1 hora dedicada a pilates, exercícios para melhorar os movimentos e garantir equilíbrio do corpo.

Como ninguém é de ferro, a moça, também, usa as horas de folga para aulas de natação e a leitura. “Gosto de livros de filosofia e que possa me passar uma boa mensagem, por isso lei Paulo Coelho e Augusto Tuery”, adianta.

“Estou bastante confiante inclusive meus parentes e toda a cidade estão torcendo por mim e vou fazer o meu melhor por minha cidade”, promete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.