Luto

Cantor Papete tinha uma turnê agendada com Erasmo Dibell

As apresentações seriam realizadas em vários Estados brasileiros.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Erasmo Dibell e Papete tinha uma turnê agedada.
Erasmo Dibell e Papete tinha uma turnê agedada. (Divulgação /Erasmo Dibell)

IMPERATRIZ – O cantor maranhense Papete, que morreu na madrugada desta quinta-feira (26), tinha uma turnê agendada com o cantor Erasmo Dibell. Eles iam começar as apresentações no dia 26 de junho com seis shows agendados pelo Maranhão.

Depois, os artistas fariam apresentações da turnê Ouro de Mina, em Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com Erasmo, eles já tinham levado o projeto em 2013 para Curitiba e Recife, sendo sucesso absoluto.

“A repercussão positiva nos deu a oportunidade 2016 fazermos Fortaleza, em junho, Rio de Janeiro, em agosto e Brasília em novembro. Antes disso, iríamos fazer uma agenda pelo interior do Maranhão”, disse o músico, visivelmente abalado.

Papete estava internado em São Paulo, desde o início deste ano, para tratamento de um câncer de próstata. O cantor, de 68 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (26), e seu corpo será velado em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.