Miss Maranhão 2016

Conheça a representante de Barreirinhas no Miss Maranhão 2016

A estudante Thalita Rocchi, 18 anos, estreia em concurso no Miss Maranhão 2016.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A estudante Thalita Rocchi concorre ao Miss Maranhão 2016 representando a cidade de Barreirinhas.
A estudante Thalita Rocchi concorre ao Miss Maranhão 2016 representando a cidade de Barreirinhas. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A representante de Barreirinhas no concurso Miss Maranhão 2016 é a estudante Thalita Rocchi, 18 anos. Natural da cidade italiana de Módena, a jovem chegou ao Maranhão em outubro do ano passado e não esconde o orgulho de representar a cidade do litoral maranhense onde moram seus familiares.

“Estou muito feliz em participar do concurso e representar Barreirinhas, cidade onde mora minha família por parte mãe. Será uma honra muito grande representar esta cidade”, derrete-se.

A candidata tem cabelos lisos e pretos, e uma beleza natural que impressiona. São 47 kg bem distribuídos, o manequim é 34 e a altura é 1,72 m.

Mesmo sendo o primeiro concurso o qual vai participar, a jovem praticamente não mudou seus hábitos nesta fase de preparação. “Não faço nenhuma dieta especial porque tenho um metabolismo muito bom e aprendi com minha mãe a ter um cardápio equilibrado”, revela.

Adepta de balé clássico, ela estudou em uma escola tradicional na Itália até o ano passado e pretende cursar a faculdade de Arquitetura. No entanto, revela que seu sonho é seguir a carreira de modelo, mas cada um dos projetos ao seu tempo a de modelo tem ligeira vantagem.

“Na Itália fiz ensaios e desfiles. A carreira de modelo sempre foi meu sonho, inclusive, desde criança tomei gosto pela passarela, tanto que durante a infância brincava de desfilar”, relembra a moça em tom de orgulho. A jovem, que pretende começar a carreira de modelo conquistando o Miss Maranhão é fluente em inglês e italiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.