Arraiá da Mira

Quadrilha Mensageiros participa pela segunda vez do Arraiá da Mira

A junina será a terceira a se apresentar na última noite do evento.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Mensageiros em apresentação no ano passado.
Mensageiros em apresentação no ano passado. (Divulgação /Mensageiros)

IMPERATRIZ – Com o tema Meu São João de Papel, a quadrilha Mensageiros vai participar pela segunda vez do Arraiá da Mira. Para a edição 2016, o grupo junino vem com 26 pares, somando um total de 52 brincantes.

De acordo com o presidente, Jhony Lima, o grupo vai contar a história da evolução do papel. “Vamos contar sobre o marco histórico que o papel tem na sociedade, contando o quanto ele (o papel) evolui, o quanto ele abrilhantou os espetáculos das festas juninas”.

Ainda de acordo com o presidente, a junina vai apresentar um casamento no melhor estilo caipira, com cenários e figurinos sincronizados com a história e evolução do papel. “Pesquisamos a história, sua importância, então, criamos o nosso enredo de uma forma bem criativa”, entrega o presidente.

Para fazer bonito no tablado do concurso junino, a quadrilha, que ano passado ficou na 5ª colocação do evento realizado pelo Grupo Mirante, está ensaiando desde novembro, sendo que nos últimos meses os ensaios foram intensificados. “Esperamos este ano, alcançar uma das primeiras colocações”, ressalta Jhony Lima.

A junina Mensageiro vai se apresentar no domingo (12), sendo a terceira quadrilha a contagiar os jurados na última noite do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.