Miss Maranhão

Conheça a representante de Olho d’Água da Cunhãs no Miss Maranhão

A candidata Teresa Bringel é estudante de odontologia e tem 19 anos.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Teresa Bringel é a representante da cidade de Olho d’Água das Cunhãs. (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Teresa Bringel é a representante da cidade de Olho d’Água das Cunhãs. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Entre as candidatas que concorrem ao título de mulher mais bela do Estado no concurso Miss Maranhão 2016, está a linda Tereza Bringel, de 19 anos. A estudante de odontologia pelo Uniceuma é a representante da cidade de Olho d’Água das Cunhãs.

Natural da mesma cidade, a jovem conta com atributos favoráveis exigidos pela organização do concurso. Tereza mede 1,73 m e pesa 59 kg. “Na verdade, tive que perder peso para poder participar. Estou me submetendo, ainda, a tratamentos estéticos para diminuir o quadril”, afirmou a candidata, que perdeu quatro quilos, após uma dieta regrada.

Adepta de pilates, Tereza Bringel, apesar de já ter feitos vários trabalhos como modelo, jamais disputou um concurso de beleza, sendo esta a primeira vez.

Sua participação no Miss Maranhão foi motivada pela vontade de representar sua cidade, que jamais teve uma candidata filha da terra.

“Estou participando para pegar experiência e, também, ter uma representante legítima de Olho d’Água das Cunhãs, no concurso”, disse ao Na Mira.

O Miss Maranhão 2016 vai ocorrer no dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Até agora, 12 candidatas foram divulgadas pela comissão organizadora do concurso, que vai eleger a mulher mais linda do Estado, com direito a disputar o Miss Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.