Festejo

Lançado festejo em honra a Cristo Salvador, em Imperatriz

A programação conta com missa todas as noites, às 19h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Festejo de Cristo Salvador ocorre de 03 a 12 de junho.
O Festejo de Cristo Salvador ocorre de 03 a 12 de junho. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Nessa quarta-feira (18), a paróquia Cristo Salvador lançou a programação do seu 20º festejo. Com o tema Em Cristo Salvador, aprendemos que cuidar da casa comum é nossa responsabilidade, o evento será realizado entre os dias 3 a 12 de junho.

A programação conta com missa todas as noites, às 19h. Logo em seguida, no pátio, temos as 14 barracas de comidas típicas, apresentações musicais, além do festival de prêmios que
será sorteado no último dia.

O principal objetivo das festividades é reavivar a fé do povo de Deus pela escuta da palavra e pelo alimento do pão eucarístico, buscando maior compromisso com Deus e com os irmãos em comunidade.

Já o objetivo financeiro é arrecadar recurso e reverter a renda da festividade para a reforma do templo da igreja matriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.