Cavalgada

Presidente do Sinrural diz que trajeto da cavalgada não vai mudar

A 25ª edição da cavalgada vai abrir oficialmente a programação da 48ª Expoimp.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O percurso não deve sofrer alterações este ano, segundo presidente do Sinrural.
O percurso não deve sofrer alterações este ano, segundo presidente do Sinrural. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Faltando pouco mais de um mês para ocorrer a 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), alguns comentários já ganharam as redes sociais, como uma possível mudança acerca do trajeto da 25ª edição da cavalgada, evento que abre oficialmente a programação da feira agropecuária. Além disso, que as comitivas seriam abolidas.

Por telefone, o presidente do Sinrural, Renato Pereira, disse que as estratégias, ainda, não foram definidas. No entanto, garantiu que manterá o percurso, assim como a participação das comitivas.

“Por enquanto segue tudo do jeito que estava no ano passado. Até agora não houve nada em relação a cavalgada, nem discutimos, ainda, sobre esse assunto. São informações totalmente oficiosas. Não existe nada até agora definido sobre esse assunto”, esclareceu o presidente.

Ele, também, ressaltou que ainda serão realizadas reuniões entre o sindicato e os órgãos que apoiam o evento, como a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros. A primeira reunião para discutir o assunto, segundo Renato, deve ocorrer ainda este mês.

Como em anos anteriores, os cavaleiros e amazonas devem se concentrar na Praça da Cultura, e de lá seguir o trajeto passando pela rua Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, passando pela rua Amazonas e avenida Getúlio Vargas até chegar ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.