Cultura nerd

Dia do orgulho nerd é celebrado com programação em Imperatriz

Nesta edição o Serial Nerd conta com dois dias de programação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Evento conta com dois dias de programação.
Evento conta com dois dias de programação. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Nos dias 21 e 22 de maio Imperatriz recebe a 2ª edição do Serial Nerd, uma programação em celebração ao Dia do Orgulho Nerd, comemorado no dia 25 de maio e conhecida mundialmente. O evento ocorre num shopping da cidade a partir das 10h.

O evento é uma realização do AnimaSul, grupo pioneiro na execução de atividades para o público nerd na região, em parceria com o projeto Espaço Cultura, que busca promover a cultura nerd em Imperatriz. Além dos organizadores, o evento conta com o apoio de patrocinadores.

Nesta edição, o Serial Nerd conta com dois dias de programação que envolvem exposição de figuras de ação, retro games, campeonato de League of Legends, além de uma variedade de estandes com exposição de produtos, entre eles um da Associação Brasileira de Histórias em Quadrinhos.

O evento é aberto ao público e quem comparecer para prestigiar vai poder se divertir com os games disponibilizados pela organização.

Programação

Sábado (21)

Exposição de action figures; Exposição de videogames; Videogames livres;( cerca de oito a dez videogames livres) Stands de vendas; Representacao da ABRAQ ; Torneio de League of Legend; Torneio de PUMP IT.

Domingo (22)

Vídeos games livres; Stands de vendas; Representação da ABRAQ; Torneio de League of Legend; Torneios teste para o Animasul ;(the last of us, ps3 e super smash brawl, wii) e PC Gamers.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.