Dicas de maquiagem

Maquiagem: olho preto com glitter segue em alta

Embora seja tradicional, o olho preto permite várias criatividades.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O clássico olho preto nunca sai de moda.
O clássico olho preto nunca sai de moda. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Apesar de várias tendências surgirem a cada dia no mundo da maquiagem, algumas se mantêm. O clássico olho preto, o preferido da maioria das mulheres, segue em alta. Embora seja tradicional, o olho preto permite várias criatividades.

Uma delas, segundo a maquiadora Natane Rosa, é apostar num olho preto com glitter. “Olho preto nunca sai de moda. Atualmente está bombando muito esse olho esfumado com muito glitter, aquele glitter grosso”, explica a maquiadora, lembrando que para ter um olhar marcante, é preciso apostar em cílios postiços bem grandes.

A tendência do momento é de um olho esfumado. “Apesar desse olho ser esfumado diagonalmente, ele é muito marcado, com muito brilho, e um delineado bem marcado, também esfumado”, diz a especialista, lembrando que só é possível fazer um delineado esfumado com um delineador em gel.

De acordo com Natane, esse olho está muito em alta. E a boa notícia, é que a técnica é versátil, dependendo do estilo de cada mulher, é possível fazer um olho preto esfumado sofisticado, divertido, rebelde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.