Em Imperatriz

Osvaldo Montenegro e Nilson Chaves são atrações do Festival Palco das Canções

Cantores participam do festival <i>Palco das Canções</i>, de 2 a 4 de junho.em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – Os cantores Osvaldo Montenegro e Nilson Chaves serão as atrações do Festival Palco das Canções, que vai ocorrer entre os dias 2 a 4 de junho em Imperatriz.

Dono de uma voz inconfundível, Osvaldo Montenegro é uma referência e tem carreira sólida na Música Popular Brasileira (MPB) com dezenas composições para trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão.

Já Nilson Chaves é um conhecido cantor, compositor e violonista representante da música amazônica.

Conforme anuncio feito pelo coordenador do festival, Zeca Tocantins e o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho, os dois músicos se apresentam no evento que será realizado no estacionamento de um shopping da cidade.

Autores e intérpretes de vários estados se inscreveram para participar do festival, cuja entrada será franca. O coordenador observa, no entanto, que as pessoas podem levar um quilo de alimento não perecível e, ainda, ganhará um CD do festival.

Durante o festival para adultos, também, será realizado o Festival de Interpretação Curumim, que a exemplo do que sugere o título será destinado a crianças e adolescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.