Expoimp

Matheus Fernandes fará o encerramento da Expoimp 2016

A feira agropecuária ocorrerá no período de 02 a 10 de julho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Matheus Fernandes canta no encerramento da feira.
Matheus Fernandes canta no encerramento da feira. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Sempre lembrado pelo hit Chama o Samu, o cantor Matheus Fernandes é o nome confirmado para fazer o encerramento da 48ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O cantor vai agitar o público no dia 10 de julho.

A apresentação que encerrará a edição 2016 da feira agropecuária, será realizada na arena de show do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Com estilo próprio, o cantor que é velho conhecido do público de Imperatriz, deve subir ao palco, após a final do rodeio.

Este ano, a feira, que é considerada a maior do Estado e da região Tocantina traz o tema Cultivar a terra é preservar raízes, ocorrerá no período de 02 a 10 de julho. De acordo com o presidente do Sinrural, Renato Pereira, a estimativa de público é de aproximadamente 150 mil pessoas durante os 9 dias do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.