Festa

Chiquinho França e Erasmo Dibell trazem turnê para Imperatriz

O <i>show</i> intimista <i>In Loop</i> será realizado no Rancho da Villa.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

IMPERATRIZ – Em turnê pelo Estado do Maranhão os cantores Chiquinho França e Erasmo Dibell se apresentam neste sábado (7), em Imperatriz. O show intimista denominado In Loop, será realizado no Rancho da Villa, a partir das 22h.

A turnê, que conta com clássicos dos dois artistas e composições de sucesso da música mundial, já passou por São Luís, Santa Inês, e agora chega a Imperatriz. “O show reúne grandes sucessos do nosso talento com muita tecnologia em um projeto enxuto que nos possibilita viajar ao nosso Estado”, comentou Erasmo.

A ideia de promover o projeto In Loop é facilitar o deslocamento, com uma equipe reduzida que soma a tecnologia com o talento dos artistas. “Estamos apresentando um show que reúne o trabalho da gente com o que a gente gosta de ouvir. É um repertório muito emocionante”, completou Chiquinho França.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria da casa de shows. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98111-0503.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.