Famosos

Cantora Pabllo Vittar anuncia gravação com Diplo

A participação ocorre no primeiro álbum da carreira da artista.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Pabllo Vittar é o maior sucesso.
Pabllo Vittar é o maior sucesso. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Em passagem por Imperatriz, a drag queen maranhense Pabllo Vittar, que foi sucesso na última temporada do programa global Amor & Sexo, anunciou novidades. Uma delas é que gravou uma participação com Diplo, produtor reconhecido internacionalmente.

A participação ocorre no primeiro álbum da carreira, com previsão de lançamento para ainda este ano. “É uma disco muito legal, com várias participações, inclusive do Diplo” anunciou a artista que optou por usar nome masculino como uma questão de expressar sua arte. “Me sinto muito bem, usando nome masculino. Um nome feminino é só um detalhe, um nome não vai fazer a diferença”.

A música que ganhou vídeo foi Open Bar, que foi feita sob a base de Lean On, do Major Lazer. No clipe, Pabllo transforma o pop da versão original em um samba com a cara do verão. O clipe possui uma energia de verão, com direito a festa na piscina, drinks e frutas cítricas, além da tradicional ressaca.

Maranhense natural de Santa Inês, Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido como Pabllo Vittar, começou a fazer sucesso no Brasil após compor canções baseadas em hits consagrados mundialmente. Trabalhou no quadro musical da última temporada do programa Amor & Sexo, da Rede Globo e recentemente foi convidada pela Avon para ser uma das modelos da nova campanha da empresa.Cantora maranhense

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.