Solidariedade

Exposição é realizada em prol de pacientes com câncer, em Imperariz

A exposição tem como principal objetivo arrecadar recursos para ajudar pacientes com câncer.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

IMPERATRIZ – Está sendo realizada desde segunda-feira (2), uma exposição de artesanatos, com diversos itens, que vão de produtos de madeira a porcelanas.

A exposição tem como principal objetivo arrecadar recursos para ajudar pacientes com câncer, assistidos pela Associação de Amparo aos Pacientes de Câncer da Região Tocantina (Ampare).

A exposição, que teve os produtos doados pela artista plástica, Marivalda Reis, segue até domingo (8), num shopping da cidade.

Para a Glória Cortez, da comissão de arrecadação de recursos da Ampare, o dinheiro servirá para custear despesas da instituição.

“Os recursos arrecadados serão investidos na casa, para ajudar os pacientes com câncer”, afirma, lembrando que cerca de 70 famílias de pacientes são ajudadas pela instituição. “Essas pessoas têm a nossa colaboração em cestas básicas e medicamentos”, completa.

Glória espera arrecadar em torno de R$ 10. A Ampare possui 28 leitos e atende pacientes de Imperatriz e toda a região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.