Música

Dupla imperatrizense assina com escritório de Goiânia

Luíza & Maurílio assinaram recentemente com o <i>Work Show</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Luíza & Maurílio forma dupla há um ano.
Luíza & Maurílio forma dupla há um ano. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Luíza & Maurílio estão a um passo de estourar nacionalmente. É que a dupla imperatrizense acaba de assinar com um renomado escritório de Goiânia, o Work Show, conhecido por cuidar da carreira de diversos artistas, entre eles Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

“Sermos contratados pelo escritório (Work Show) é algo que a gente nunca imaginou. Nunca pensamos que pudéssemos chegar a esse patamar. Nosso intuito no primeiro momento, era apenas cantar”, conta Maurílio. “Não tínhamos nenhuma pretensão de voos maiores”, reitera o músico.

Com isso, a dupla que só tocava em Imperatriz e região, teve que se mudar para Goiânia. Segundo os amigos, as coisas aconteceram de forma bem natural. Para Maurílio, que canta há apenas três anos, está sendo realizado um sonho não sonhado. “Comecei com o cantor Juliano Reis, fazendo segunda voz, e chagar a esse patamar, foi uma coisa que nunca imaginei”, disse o artista que é nascido e criado em Imperatriz.

Luíza por sua vez, é natural de Belo Horizonte (MG). Eles se conheceram por meio de amigos na noite de Imperatriz, quando a cantora de vozeirão grave, estava passando férias na cidade. A iniciativa de formar a dupla partiu de Luíza, que já tinha uma vasta experiência na noite de BH.

“Conheci o Maurílio e fizemos uns vídeos para a internet, sem muita pretensão, e esses vídeos tiveram uma grande repercussão, então resolvi chamar ele para formáramos a dupla”, explicou a moça.

Formada em janeiro de 2015, a dupla, em pouco tempo, caiu nas graças do público. Por onde passam, Luíza & Maurílio chamam a atenção pelo entrosamento no palco e pelos timbres de vozes diferenciados, Luiza com voz rouca e Maurílio pela suavidade na interpretação, fazendo assim um casamento perfeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.