Poderosa

Conheça Suelen Bissolati, dona do maior bumbum fitness

A atleta tem 112 de quadril e recorre a muita malhação para manter seu corpo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

Suelen Bissolati, a “Musa do Halterofilismo”, tem chamado cada vez mais atenção por suas curvas e músculos. E já é considerada a dona do maior bumbum do mundo fitness.

Dona de atributos de tirar o fôlego, como seus 112 cm de bumbum, a atleta e modelo recorre a muita malhação para manter seu corpo, mas é praticando outro esporte que Suelen se destaca: O levantamento de peso.

Em suas redes sociais e por onde passa, muita gente faz comparações entre seu corpo e o de Gracyanne Barbosa. Para muitos, Suelen é maior que a esposa do cantor Belo. Se ela é maior que a Gracyanne Barbosa não sabemos, mas ela garante que o bumbum é, afinal são 112 cm contra 102 cm de Gracyanne.

 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

“Não me comparo a Gracyanne, eu sou atleta, levantadora de peso e fisiculturista, estarei em competições ainda este ano. Gracyanne não é atleta, é uma fitness como as outras, não gosto de me comparar a ela, não faz sentido. Quem sabe o bumbum não é maior", diz Suelen.

Confira as diferenças entre as medidas de Sueln Bissolati e Gracyanne Barbosa:

Gracyanne Barbosa

Peso: 67 kg

Altura: 1,75 m

Busto: 98 cm

Cintura: 68 cm

Bumbum: 102 cm

Suelen Bissolati

Peso:68 Kg

Altura: 1,60 m

Busto: 95 cm

Cintura:69 cm

Bumbum: 112 cm

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.