Famosos

Modelo que roubou coroa de Miss no AM, quer interpretar uma vilã

Sheislane Hayalla que estuda para ser atriz, releva desejo por um papel de vilã.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Sheislane Hayalla  quer ser atriz.
Sheislane Hayalla quer ser atriz. (Divulgação /Assessoria )

Sheislane Hayalla, que ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas em 2015, segue firme em sua carreira de atriz.

A morena já estuda algumas propostas e revelou que seu sonho é interpretar uma grande vilã. “Meu desejo atual é interpretar uma vilã, acredito ter um destaque melhor nesse gênero. Como diria a atriz Mae West, 'Quando sou boa, sou muito, muito boa. Quando sou má, sou melhor ainda'”, disse Sheislane Hayalla.

Questionada sobre possuir traços de vilania em sua personalidade, a atriz conta que sua paixão pelas artes cênicas está justamente na liberdade de se transformar completamente.

“Um dos grandes atrativos de você ser atriz, é justamente poder abordar personagens em condições que você não necessariamente é. Então sim, eu adoraria explorar um lado mais cruel”, revela Sheislane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.