Só felicidade

Cantor Jorge será pai de um menino: “muito esperado”

O sertanejo aguarda, ansioso, a chegada do primeiro herdeiro.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O casal está ansioso para a chegada do primeiro filho.
O casal está ansioso para a chegada do primeiro filho. (Divulgação /Arquivi pessoal )

Casado com a empresária Ana Carolina Freitas, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, é só felicidade. É que músico será papai pela primeira vez. O primogênito está previsto para nascer no mês de setembro e se chamará Davi, segundo informou o cantor nesse domingo, no Domingão do Faustão.

Ter um filho sempre foi o maior sonho de Jorge. “Sempre quis ter um filho. Davi está sendo muito esperado” disse o sertanejo, durante o programa.

Jorge e Ana Carolina Freitas, que usa Ina como nome artístico, se casaram em 2011. Ter um filho era o sonho do casal, que já estava meio desiludido, segundo a própria Ina.

Outros sertanejos que serão pais

Vale lembrar que outros sertanejos também divulgaram a notícia que serão papais recentemente, como o cantor Belutti, que terá um filho com a atriz Thaís Pacholek, e Michel Teló, que será papai de uma menina, fruto da relação com a atriz Thais Fersoza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.