Fisiculturismo

Saiba porque os fisiculturistas têm veias saltadas

A vascularização acontece devido ao baixo percentual de gordura.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jane Reis possui veias saltadas.
Jane Reis possui veias saltadas. (Divulgação /Assessoria )

Ao publicar uma foto em uma rede social, a modelo e fisiculturista Jane Reis passou por uma situação inusitada, um internauta criticou a imagem, em que Jane exibia sua perna e mostrava a hipervascularização, que são as veias sobressaltadas comuns a quem pratica o fisiculturismo. O internauta não gostou da imagem e a definiu como “horrorosa”, alegando ainda que não era “coisa de mulher”.

“A vascularização acontece devido ao baixo percentual de gordura. Como não consumo nada que tenha gordura, açúcar, carboidratos e diminuímos a ingestão de água a pele fica acaba ficando fininha. Aí quando voltamos a consumir todos esses alimentos, as veias sobressaem e ficam dessa forma bem aparentes. Aí as pessoas ficam olhando, no mundo fitness todos achamos lindo. Porque nem todos conseguem ficar assim”, explica Jane Reis.

A morena também rebateu o comentário do internauta que a criticou: Não me abalo e nem fico chateada, até porque, faz parte de uma preparação, no meu corpo ela fica mais em evidência, não posso mudar por que uma ou duas pessoas não gostam. No meu meio de atletas, sou mega elogiada”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.