Teatro

Musical O Mágico de OZ encanta público de Imperatriz

Cia Mambembe encenou a peça que divertiu crianças e adultos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Cia Mambembe encenou a peça que divertiu público.
Cia Mambembe encenou a peça que divertiu público. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Um momento mágico: assim pode ser definida a estreia da Companhia de Teatro Mambembe em solo imperatrizense. Aberta ao público, a primeira apresentação do grupo na cidade foi no último domingo (03), num shopping da cidade, e e encantou crianças e adultos que prestigiaram o espetáculo.

Com iluminação especial, figurino impecável e trilha sonora feita especialmente para o musical, a companhia escolheu o clássico da literatura infantil O Mágico de OZ, escrito por L. Frank Baum, para estrear na cidade. Em 1 hora de apresentação, o público conferiu de perto as aventuras da pequena Dorothy, ao lado dos amigos Leão Covarde, Espantalho e Homem de Lata, pelo mundo mágico de Oz, lugar de muita magia e mistério.

Durante o espetáculo, os atores dançaram, cantaram e interagiram com os pequenos, que ficaram apaixonados com a releitura. Canções como a já conhecida Over The Rainbown, que faz parte da obra original, também fizeram parte do show e trouxe ainda mais vida para a apresentação. De acordo com o diretor da companhia, Nilson Oliveira, há trinta anos a Companhia está trabalhando para formar novas plateias. "A cada produzimos dois espetáculos, já são quase sessenta ao longo de toda nossa trajetória, levando sempre o melhor aonde o público está", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.