Fitness

Em nova fase, DJ dispara: “não basta parecer fitness, quero um título que comprove isso”

Janaina Santucci está intensificando os treinos e a dieta para disputar o NABBA.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Janaina Santucci almeija no campeonato da NABBA.
Janaina Santucci almeija no campeonato da NABBA. (Divulgação /Assessoria )

Janaina Santucci, DJ e ex-capa da revista Playboy, que já enfrentou problemas hormonais antes de ser musa do Carnaval carioca, segue firme no novo rumo de sua carreira, a de atleta fitness.

Em um ramo em que várias modelos se auto intitulam musas fitness, Janaina quer mais que uma simples alcunha, a beldade quer um título que comprove seus atributos.

Para alcançar seu objetivo, Janaina vai participar do concurso fitness organizado pela NABBA Rio, que ocorre, em julho. Janaina está se preparando e tem treinado pesado, além de intensificar sua dieta.

"Nao basta parecer fitness, quero um título que comprove isso. Por isso estou empenhada em disputar o campeonato da NABBA, que tem todo respeito e respaldo no meio fitness, para comprovar meu status de musa", disse Janaina Santucci.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.