Dicas de fisiculturismo

Quer ser fitness? Fisiculturista ensina algumas dicas

Jane Reis ensinas alguns truques para quem deseja ser fisiculturista.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jane Reis ensinas acumula título de fisiculturismo.
Jane Reis ensinas acumula título de fisiculturismo. (Divulgação /Assessoria )

A modelo fitness e fisiculturista Jane Reis está entrando na fase final de sua preparação para disputar a competição Arnold Classic Brasil. A morena, detentora de vários títulos de fisiculturismo, conta com procedimentos específicos para conseguir alcançar a máxima definição muscular, sem ultrapassar os limites que a categoria determina.

“Nesse Arnold estamos apostando num perfil mais seco e com menos volume muscular. Acredito que estou no caminho certo, 6 kg a menos do que tinha em minha última competição. São diversos procedimentos que meu preparador usa e por motivos óbvios não posso revelar. Mas vai uns toques: a manipulação de carboidrato, água, sódio e potássio são os principiais para que eu fique naquele shape de competição. Se você quiser realmente saber procure um profissional”, afirma Jane Reis.

Conciliando a vida de empresária, mãe, há quem não acredite, mas a morena tem dois filhos, e atleta, Jane tem se multiplicado em várias para poder brilhar nos palcos. E para não comprometer sua rotina extra fisiculturismo, Jane não dispensa a ajuda profissional para que sua saúde não seja comprometida.

“Esses procedimentos finais costumam ser agressivos, eu sofro bastante em alguns momentos e eles podem afetar a saúde então sempre tenho ao meu lado além do meu preparador, um médico (nutriendocrinologista) que preservam a minha saúde sempre”, diz a atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.