Famosos

Modelo que teve 60% do corpo queimado, alcança medidas de musa

Jennifer de Paula é a mais nova modelo fitness do mercado brasileiro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Veja o antes e depois de Jennifer de Paula.
Veja o antes e depois de Jennifer de Paula. (Divulgação /Assessoria )

Jennifer de Paula é a mais nova modelo fitness do mercado brasileiro. A morena, que ganhou fama após revelar que sofreu um acidente na infância o qual deixou 60% de seu corpo queimado e mostrar as tatuagens que fez para esconder as cicatrizes, está na disputa do concurso Arnold Model Search e disputará dia 8 de abril o Garota NABBA Rio Fitness.

Jennifer, que sempre foi avessa a malhação, já conseguiu mudar suas medidas e hoje possui silhueta semelhante a um dos ícones fitness do Brasil, a ex-bailarina do Faustão Fernanda D´avila, conhecida como Musa da Cinturinha fina.

Para se destacar em sua nova empreitada, Jennifer de Paula tem se dedicado a treinos pesados e seguido uma dieta regrada, que tem dado excelentes resultados.

"Tenho treinado seis vezes por semana, fico uma hora e meia na academia. Mas o que mas sinto saudade é de arroz com feijão. Nem a Páscoa enche meus olhos, já que a maioria das mulheres adora chocolate. Mas um prato de arroz e feijão me faz pensar em dar uma fugidinha da dieta às vezes", revela Jennifer.

Jennifer de Paula conta que com a ajuda de um nutricionista e de um personal trainer, vem conquistando suas medidas. "Perdi 7 quilos em 45 dias, agora meu objetivo é melhorar as curvas, aumentar o peso em massa muscular, mas tudo bem mais pro lado saúde do que pro lado fisiculturista, vamos ver no futuro próximo se consigo melhorar”, finaliza Jennifer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.