Sucesso

Márcia Fellipe lança CD e bate recorde de downloads em menos de 24 horas

O CD promocional vem para coroar a ascensão da cantora no mercado fonográfico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Márcia Fellipe é o nome do momento.
Márcia Fellipe é o nome do momento. (Divulgação /Assessoria)

Márcia Fellipe é o nome do momento. Aposta do cantor Wesley Safadão, a artista vem se destacando a cada dia, e se tornando um fenômeno do forró. A cantora acaba de lançar mais um CD promocional. Com poucas horas de lançamento, o disco já atingiu 30 mil downloads.

O CD é composto por um repertório com músicas que fazem a cabeça do público. Fazem parte, canções como Tô nem aí, Eu tô Solteiro, Mais que Isso, Ela não sabe, Começo de Tudo entre outras. As músicas são dançantes, sendo esta a marca registrada da cantora.

Márcia Fellipe faz muito sucesso nas regiões Norte e Nordeste. No Maranhão, por exemplo, a cantora arrasta multidão por onde passa. Inclusive, a forrozeira tem show agendado em Imperatriz dia 16 de abril, na AABB, e também em Balsas, dia 14, no Ollympia Shows.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.